18/01/2013

Respiro-te



Quando estou sozinha, presa em pensamentos, dedicada às minhas fantasias, sinto-te mais perto de mim. Eu fecho os olhos e encontro-te, ouço a tua voz, sinto o teu cheiro e vejo todos os teus movimentos. Imagino cenários, conversas, momentos de ternura, eu imagino que estamos juntos, que estamos felizes, sem qualquer preocupação. Em pouco tempo eu vou para outro mundo, para outra galáxia. E quando te encontro, perdido nos meus sonhos, não consigo explicar o que sinto quando te vejo aproximar. Tu não precisas de estar perto de mim para eu estar junto de ti. Os nossos corpos falam entre si sem se aperceberem que o tempo não parou, que as horas continuam a passar. Sem uma única palavra, a cada segundo, eles dizem um para o outro quanto se adoram. Eu não preciso de te ver, para te ter no meu mundo, pois onde quer que eu vá, tu és a única coisa que eu consigo ver.

Sem comentários: