22/08/2017

Looks de Verão da Bia


Um visual simples: uma t-shirt branca, uns calções com um padrão tropical e, claro, um biquini ou fato-de-banho. E se quiseres ter um pouco de glamour usa acessórios, como óculos, brincos ou pulseiras. Nada de muito elaborado, peças de roupa leves e confortáveis, um conjunto perfeito para um dia na praia ou na piscina. 

Inspiração: Lilo (Lilo & Stitch)


Este foi o visual que escolhi vestir no meu dia de anos, o tema da festa era Morangos Com Açúcar, daí os tons de vermelho. O look é delicado mas tem pormenores de irreverência, como se exige a uma boa temporada de Morangos. As calças são sofisticadas, mas o top com os ombros de fora e mala com relevos oferecem ao conjunto um aspeto mais espontâneo. 

Inspiração: Liv Rooney (Liv e Maddie)


As noites de verão são sempre muito divertidas, gosto de ir ao parque brincar com os meus amigos e de dançar nos bailaricos com as minhas irmãs. Adoro este macacão por ser muito bonito, fresco e confortável, gosto sobretudo do pequeno pormenor Nas costas. Por isso, se te quiseres aventurar numa noite calorosa de verão, esta é a minha sugestão! 

Inspiração: Riley Matthews (Riley e o Mundo)


Um look amarelo não podia faltar no verão, é claro. E, estando esta cor ligada à princesa Bela, eu diria que este é o visual perfeito para uma tarde numa esplanada com um bom livro como acompanhamento. Gosto muito desta camisola, para além das mangas super fofas, a estampagem com pequenos desenhos de várias cores, permite-me brincar um pouco com as cores das pulseiras.

Inspiração: Bela (Bela e o Monstro)


E, por fim, um look com ganga, talvez um dos mais simples, mas não menos gracioso. A inspiração deste look é a Emma Ross, apesar do seu estilo em Jessie ser um pouco mais sofisticado, no acampamento é um pouco mais descontraído. Assim, optei pelo look mais informal, com alguns destaques mais elegantes, como o laço ou a mala.

Inspiração: Emma Ross (Acampamento Kikiwaka)
Bianca Mendes

1 comentário:

Anónimo disse...

adorava passar a minha mao por esse corpo ....