17/08/2017

Famosos que fazem anos nesta semana


Esta lista, como é óbvio, tinha de começar pelo o nosso tema semanal: Jennifer Lawrence, que celebrou, no pesado dia 15, o seu 24º aniversário. Ao longo da semana, já falámos muito dela, de maneira que pouco mais há a acrescentar. É uma atriz magnífica, que insiste em cair em cerimónias importantes, que nos faz rir com as suas entrevistas e que, por tudo isto e muito mais, merece ser o ponto central deste primeiro cartaz. O vocalista da banda DNCE está quase a chegar aos 30, fez 27 anos na terça-feira passada e, fazendo parte da minha infância, seja como Shane (Camp Rock) ou como Joe (Jonas Brothers / Jonas L.A.), não podia faltar nesta listagem. E, sim, ainda estou à espera do seu casamento com a Demi. A eterna Luna de Harry Potter completou os seus 25 anos no dia 16. Fez mais alguns filmes, mas nada de memorável, ainda assim era impossível não mencionar a Evanna. And, hey girl, "You are as sane as I am!"


Continuamos com aniversariantes épicos, como a única e maravilhosa Madonna que fez 58 anos, malta, 58 e continua a dançar no palco como se tivesse nos seus 20 anos. Austin Butler faz 25 anos hoje, podem conhece-lo por Sam de Glee ou por Will protagonista de As Crónicas de Shannara ou ainda como Sebastian em The Carrie Diaries. Amanhã Maia Mitchell contará  com 23 primaveras completas, podem lembrar-se dela na Disney nos filmes Keen Beach Movie (1 e 2) como Mckenzie ou numa das famílias com mais drama da televisão americana os Fosters.


Não podia passar o dia 18 sem desejar um feliz aniversário à rainha ruiva de Riverdale, à linda Madeleine Petsh. A minha Sunny (Sunny entre as estrelas) e Mitchie (Camp Rock) fará 24 anos no próximo sábado, parabéns à maravilhosa Demi Lovato que, agora com mais confiança do que nunca, promete continuar a arrasar, #sorrynotsorry. E por fim, mas não menos importante ao Peter Parker, número dois (O Espetacular Homem-Aranha) e ao maravilhoso soldado Doss que nos transmitiu uma mensagem muito importante - rancor não é bom - salvando aqueles que mais o rebaixaram. O incrível Andrew Garfield completará 33 anos no dia 20 deste mês.
Rita Mendes

Sem comentários: