19/05/2015

"Nas Asas do Amor", Sarah Sundin

Sinopse: Allie nunca foi suficientemente bonita para agradar à sua deslumbrante mãe, por isso fará qualquer coisa para ter a sua aprovação, até casar com um homem quer não ama. Enquanto Allie quase se resigna ao seu destino, o tenente Walter Novak – destemido na cabina de pilotagem mas tímido com as mulheres – vai a casa na sua última semana de licença antes de ser enviado para combater na Europa durante a 2ª Guerra Mundial. Walt e Allie conhecem-se e o seu amor pela música junta-os, fazendo-os começar uma correspondência que mudará as suas vidas. Enquanto as cartas vão e vêm entre a base de bombardeiros de Walt e a mansão de Allie, a amizade que cresce entre ambos une-os. Mas serão capazes de resolver os segredos, compromissos e expetativas que os separam e lutar contra o próprio destino? E conseguirão voltar a juntar-se?
Livro: Nas Asas do Amor
Autor: Sarah Sundin
Editora: Quinta Essência
Nº de páginas: 454
Série: Asas de Glória
Nº da série: 1

Nas Asas do Amor, é um livro deslumbrante sobre amor, sacrifício, fé, coragem e redenção, numa época assombrada pela guerra, mas acompanhado por umas pitadas de humor e de notas musicais. Uma história envolvente, de encontros e desencontros, com personagens encantadoras, humanas e puras, que tanto nos coloca na cabine de um B-17 durante bombardeamentos como num clube de leitura de uma pequena igreja. Este livro ensina-nos sobretudo que por vezes, vale a pena lutar por aquilo em que acreditamos, mesmo que isso vá contra as convenções da sociedade, ou até mesmo dos nossos pais. Tendo em conta a época retratada, Allie revelou ser um belo exemplo de coragem, evitando o conformismo e lutando pela sua felicidade e é bastante interessante observar ao longo da ação como as suas ideias iniciais acerca da vida e do mundo se vão alterando à medida que vai conhecendo Walt. 
Sarah Sundin é sem dúvida uma escritora fabulosa, que me cativou desde o primeiro momento e que adorei conhecer e por isso, estou ansiosa para ler os próximos volumes de ‘Asas de Glória’. 
Rita Valamatos

1 comentário:

Jovem $0nhador@ disse...

Vale sempre a pena lutar pela nossa felicidade =) Um livro a ler!