06/05/2015

A to Z - Filmes (tema #1: Animação Clássicos)

Esta lista é liderada pelos dois filmes que eu mais via quando era pequena, Barbie e a Princesa Aldeã, cujas as letras das músicas eu ainda sei quase todas, e Beleza Negra, que eu ainda assisto às vezes no dvd do carro. Seguidamente, Os Incríveis, um filme que já merecia uma sequela, Monstros e Companhia, uma história irresistível que ainda hoje me conquista, e O Rei Leão, porque esta lista não ficaria completa sem ele. A segunda parte é iniciada por A Bela e o Monstro, o clássico mais estranhamente apaixonante dos clássicos, e À Procura de Nemo, cujo o segundo filme está prestes a sair. E, por fim, Tarzan, um Hakuna Matata diferente, Hercules, uma história surpreendentemente encantadora, e Uma Vida de Inseto, outro filme que eu via constantemente quando era mais nova.

Sem comentários: