06/07/2014

Mães, exterminando o não fazer nada (INNDS #7)

Após terminar os exames, o que é que se espera de uma pessoa normal? Exatamente, nada. Absolutamente, nada. Nem um pouco a mais, nem um pouco a menos, apenas nada. Porém, há uma espécie que não concorda com esta lei da natureza, as mães.
Mãe: Vais ficar deitada no computador o dia todo?
Eu:
Mãe: Finalmente, estás de férias e vais passar o dia todo enfiada no quarto?
Eu:
Mãe: Na minha altura... (normalmente, é aqui que eu deixo de ouvir)  
Eu:
Momento de silêncio e eu penso:
Mãe: Se vais ficar em casa, pelo menos faz alguma coisa. Quando eu chegar quero o quarto arrumado, a loiça lavada, a casa aspirada, Portugal campeão do mundial e a paz no mundo. (sai)
Eu: Tanta coisa só porque eu queria ficar deitada, sem fazer nada, a desfrutar o facto de já não ter de estudar?! Não é como se eu quisesse beber ou fumar ou roubar ou qualquer outra coisa do género, eu só queria ficar deitada.

Sem comentários: