15/07/2014

À Procura do Outro Peixe, com características de Marcelo

Os resultados dos exames saíram. Hoje? Não, mas eu tenho problemas com o tempo (tentem lidar com a situação).
Eu ia com 17 a literatura portuguesa, tive 18 no exame. Perfeito eu sei, pedi uma viagem, recebi um "não fizeste mais que a tua obrigação" (quanta injustiça neste mundo). Agora, passemos para a parte má, também conhecida como: desci seis valores no meu exame de geografia. Ou seja, também fui com 17, mas tive 11 no exame. Porquê? Bem, várias são as teorias discutidas por vários historiadores, porém eu acredito que passa pela minha, já bastante desenvolvida, capacidade de me perder. Eu nunca sei em que dia estou ou onde estou. Os dias da semana são interessantes, ainda que difíceis de situar. Lojas, ruas, escolas, estradas são igualmente interessantes, desde que eu consiga achar a saída. 
O meu sentido de orientação é tão mau que encontrar a porta da rua é uma missão impossível, e eu sou muito coisa, mas ser Tom Cruise não entra na minha lista de características.
O meu sentido de orientação é tão que para mim utilizar um GPS é como a minha nota no exame de geografia: grandes expectativas, desilusões ainda maiores.
O meu sentido de orientação é tão mau que eu protagonizem o filme à procura do outro peixe. Conhecem? Não, ninguém conhece, porque eu nunca cheguei a encontrar o peixe.
O meu sentido de orientação é tão mau que quando eu me perco é como se tivesse o mesmo objectivo que o facebook: impedir que adultos sigam com as suas vidas.
O meu sentido de orientação é tão mau quanto um júri exigente do The Voice, no meu caso porque não encontro o botão.
O meu sentido de orientação é tão mau que se eu fosse um jogador de futebol, o meu nome era Marcelo.
O meu sentido de orientação é tão mau que quando eu digo que tenho capacidades geográficas, as pessoas respondem que o Brasil tem ordem e progresso. (Ok, não foi das melhores)
O meu sentido de orientação é tão mau que segue a teoria do professor Marcelo, parece que vamos chegar a algum lado, mas nunca saímos do mesmo sítio.
O meu sentido de orientação é tão mau que para mim ter qualidades geográficas é tão difícil como achar o fim da lista de ex-namorados da Taylor Swift.

Sem comentários: