31/03/2013

Uma Páscoa de estranha a bizarra

Começou estranha, como qualquer outra coisa cá em casa começa, mas rapidamente passou a bizarra. Mas comecemos pelo início (porque começar pelo fim seria estúpido -.-)...
Acordo com o barulho dos meus irmãos mais novos a brincar, então, porque possuo uma enorme paciência, fico tipo:


Levanto-me e vou à cozinha, faço os meus cereais e, então, reparo que a minha avó já estava em minha casa, lembro-me de que ela estava a falar com a minha mãe e lembro-me de pensar (com o meu bom humor matinal):
Ao fim de pouco tempo,a minha avozinha, depois de nos dar as amêndoas, foi-se embora e então começou a habitual correria pela casa de banho (apesar de haver duas, só usamos a de cá de baixo para tomar banho). 6 pessoas/1 chuveiro/1 mesa de almoço reservada para a 13h:
Nem chegamos muito atrasados. A meio do almoço a minha recebe um telefonema de uma amiga, eis o que aconteceu bem resumidamente: os meus pais tem um bar junto ao rio, com a chuva o rio tem vindo a subir, a amiga da minha mãe ligou-lhe para lhe dizer que os bombeiros já tinham ido ao bar e aconselharam que tirássemos tudo. (Cheias são normais onde eu moro, por isso não se assustem).
Bom eu pensei que iria passar a Páscoa em casa, a comer chocolate e a ver o Diogo Morgado a falar inglês, mas acabei por passar o dia a tirar as coisas de dentro do bar.
E a vossa Páscoa como foi?

4 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Bem isso é que foi uma Páscoa toda trocada.Acordar com gente já em casa para mim não dava

Beijinho
http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

A disse...

sem dúvida que foi uma Páscoa um pouco atribulada :p onde vivo é só no domingo..

Mirv disse...

Passar a Pascoa assim não é o ideal mas mais vale prevenir que remediar.

Anónimo disse...

Passei a Páscoa em casa e assisti a um milagre: os meus pais não discutiram quase o dia todo, só logo ao início da manhã, quando aqui chegaram! Terá sido obra do Diogo Jesus Morgado?! xD

Espero que esteja tudo bem e não tenham tido chatices por causa das cheias.

Beijinhos :3