02/04/2013

Olha diz que as férias acabaram

Mal deu tempo para respirar. Eu acho que comi uma amêndoa e depois veio a escola. Oh vida minha! 
Mas pronto, avançando as 300 páginas de reclamações sobre o tamanho das férias encontramos as 300 páginas de reclamações sobre o 1º dia de aulas. 
Eu deitei-me pouco depois da uma (sem uma ponta de sono) para depois andar ás voltas na cama (não sei quanto tempo, mas pareceu-me umas 10h). Como já era de se esperar, fui para escola estilo zombie, para melhorar a situação tive uma apresentação logo na primeira aula. Quanto ao resto do dia, só me lembro do quanto foi difícil manter os olhos abertos.

P.S.: Já terminei "A Guerra dos Tronos" logo que possa conto-vos tudo. Comecei a ler o "A Culpa é das Estrelas" e é simplesmente PERFEITO.  
  

1 comentário:

Cidade do Pecado disse...

Geralmente acontece-me sempre isso no primeiro dia de aulas. Nunca me deito cedo e no dia seguinte é sempre um horror.

Beijinho