08/04/2013

Acontecimentos marcantes (ou como se diz cá em casa "Momentos Bianca")

O Dentista
Os dentinhos de leite de cima da Bia estão a começar a cair por isso fomos ao dentista com ela para ver se estava tudo bem e assim. Bom, é tipo a 3ª vez que a Bia vai ao dentista então ela ainda faz birra.
Conto-vos agora um pequeno diálogo entre ela e o Doutor:
Dr.: Bia, o Diogo vai só ver, está bem?
Bia: Tu vês com os olhos não é com as mãos.
Dr.: Mas como eu sou dentista eu também vejo com os meus dedos.
Bia: Tens olhos nas pontas dos dedos, por acaso?!
Dr.: (Desviou a cadeira e desatou a rir).

A sua família estilo novela
Como qualquer outra criança, a minha irmã tem uma filha... Ela senta a boneca à mesa durante as refeições, vesti-a, dá-lhe banho, etc... Devo dizer-vos que sou a madrinha, então, se eu vir a boneca e não lhe for dar um beijinho, a Bia zanga-se. Até aqui tudo dentro do normal (eu acho), mas digamos que minha irmãnzinha vê novelas a mais...
Bia: (Entra na sala e senta-se.)
Eu: Então a minha afilhada?
Bia: O pai esta a dar-lhe banho.
Eu: Então mas tu não estavas separada?
Bia: Estou...
Eu: Então e o teu ex-marido está sempre na tua casa?
Bia: É que ele não tinha dinheiro para comprar outra casa, então eu deixei-o ficar na minha.
Eu: Então mas ele já não tinha arranjado outra mulher? Disseste que a tua filha tinha uma madrasta...
Bia: E tem... é a empregada.
Eu: (Chorei de tanto rir)

2 comentários:

Mirv disse...

Muito bom :) As crianças de hoje em dia parece que já nasceram ensinadas.

Cidade do Pecado disse...

hahaha adorei. A tua irmã tem uma imaginação bem fértil :P

beijinho