22/08/2015

The Ice Cream Award

As regras do desafio são:
- Colocar o selo do desafio no post;
- Responder a todas as perguntas;
- Nomear 5 a 15 blogs para passar o desafio.








1. Qual é o teu gelado favorito?
O meu gelado favorito é o Negriton, que volta e meia, acho que em anos de mundial, aparece em Portugal um parecido com o nome de Choc'n'Ball, mas que em Espanha há todos os anos.
2. Quais os seus principais ingredientes? 
Natas, chocolate e bolacha (acho eu).
3. Deixa aqui uma foto dele.
4. Qual o gelado que menos gostas e porquê?
Qualquer um com muito chocolate, pois enjoo facilmente ao chocolate.
5. Magnum ou Cornetto?
Depende, por isso a minha resposta é ambos.
6. Magnum Pink ou Magnum Black?
Nunca provei nenhum, mas acho gostaria mais do Pink.
7. Dos Cornetto básicos, qual é o teu favorito: Morango, Limão, Nata ou Chocolate?
Fácil, o de Nata.
8. Dos Calipto, qual é o teu favorito: Limão, Morango, Coca-Cola ou Laranja?
Limão ou Coca-Cola.
9. Qual é o gelado do McDonald's que mais gostas e porquê?
O McFlurry de Kit Kat porque é simplesmente delicioso.
10. Deixa uma imagem dele.
Nomeio os seguintes blogs:
P.S.: Obrigada ao blog Momentos e Desabafos por me indicar no desafio. :D 

1 comentário:

Andy G. disse...

Ahh já nem me lembrava da existência desse gelado xD Realmente não há sempre por cá