27/04/2015

30 Days TV Show Challenge #10

#10 - Série que achavas que não ias gostar mas acabaste por adorar
Rizzoli and Isles
Comecei a ver esta série na Copa das Séries do verão passado, inicialmente, pensei que se tratasse apenas de mais uma história policial como NCIS ou Chicago PD ou Hawaii Five-0. Ou seja, uma série divertida para assistir ocasionalmente, sem necessidade de acompanhar os seus episódios à medida que vão saindo. No entanto, esse não foi o caso de Rizzoli & Isles, desde o primeiro episódio que fiquei completamente viciada na série e hoje considero-a uma das minhas preferidas. 
Rizzoli & Isles destaca-se, sobretudo, por dois fatores: o humor sarcástico e a adorável relação de amizade entre as duas protagonistas. A série aposta bastante nos diálogos, estes são notavelmente bem construídos, repletos de sarcasmo e ironia, o que oferece à mesma o primeiro fator referido. Quanto ao segundo, a cativante relação de amizade, é evidenciada pelas caraterísticas das protagonistas e respetivas histórias. Desta forma, apesar de inicialmente eu não esperar mais do que "outra série policial", Rizzoli & Isles surpreendeu-me, superou as minhas expetativas e entrou na minha lista de séries favoritas.

1 comentário:

Jovem $0nhador@ disse...

Não conhecia, mas parece valer a pena ver!