19/10/2014

30 Days TV Show Challenge (#3)

#3: A série que estreou recentemente e que se tornou uma das minhas favoritas
Como estamos numa altura em que estreiam muitas séries, resolvi aproveitar esta oportunidade para falar um pouco sobre aquelas que me despertaram mais curiosidade:
Red Band Society: Conta a história de um grupo de adolescentes que vivem como pacientes num hospital. Tem um bom elenco, nomeadamente, Octavia Spencer (The Help) e Dave Annable (Brothers and Sisters), e, pelos primeiros episódios, parece bastante promissora. 
Manhattan love story: Revela as diferenças entre homens e mulheres, expondo os pensamentos e ações de ambos, desta forma a série destaca-se principalmente pelo bom humor e inovação. 
Bad Judge: Rebecca Wright (Kate Walsh - Clínica Privada) é conhecida pelo seu comportamento polémico, pela sua atrevida sinceridade e pela sua aptidão para festejar. Ainda assim, apesar de todas estas características, esta é uma das juízas mais respeitadas do sistema criminal.
A to Z: Andrew e Zelda namoraram durante oito meses, três semanas, cinco dias e uma hora. Esta série televisiva analisa e tenta compreender o relacionamento dos mesmos.
Scorpion: Baseada na vida de um conjunto de génios que formam uma linha de defesa contra todas as ameaças dos mundo moderno. 

1 comentário:

Pretty in Pink disse...

Parecem-me ser séries engraçadas :))

Beijinho*