17/02/2013

The Lizzie Bennet Diaries

The Lizzie Bennet Diaries é uma adaptação do livro de Jane Austen, Orgulho e Preconceito, em formato de vlog. Esta web série americana, criada por Hank Green, estreou no Youtube no dia 9 de Abril de 2012.
O meu trabalho de inglês é sobre o filme Orgulho e Preconceito, e ontem quando andava a fazer umas pesquisas encontrei esta série e adorei. Já vi todos os episódios e estou desejosa que saia o próximo, adorei esta adaptação.
Vale mesmo a pena ver! :D

15/02/2013

Música para o Fim-de-semana

É dia de vos dar música, por isso, para não chorarem mais, aqui fica mais uma lista. 
:D

14/02/2013

Feliz dia de S. Valentim

Estranha Observação

Olá bolotas! Acredito que já conhecem a série "Música para o Fim-de-semana" do meu blog, basicamente, todas as sextas-feiras, coloco uma lista de 7 músicas. Daqui para a frente, esta não será a única série do blog "De Estranha a Bizarra", uma das novidades é a série "Estranha Observação".
Por vezes, quando observo pessoas, imagino como será a vida das mesmas, decidi passar a compartilhar essas histórias com vocês. Não sei quando irei começar, esta série não tem uma data específica, mas vou tentar começar o mais rápido possível.

11/02/2013

Filmes para o Dia dos Namorados

O dia dos namorados está a aproximar-se por isso deixo aqui uma listinha de filmes bem fofos, que prometem arrancar vários sorrisos e suspiros.
  • The Notebook
  • The Vow

  • The Lucky One
  • Beastly
  • A Walk to Remember
  • The Last Song
  • Charlie St. Cloud
  • Now is Good
  • A little Bit of Heaven
  • Pride and Prejudice
  • Life as we Know it
  • No Strings Attached
  • One for the Money
  • Remember me
  • Crazy Stupid Love
  • Love Begins

08/02/2013

Musica para o fim de semana

Como já é tradição do blog, não vos podia deixar sem música :DD

07/02/2013

Acabaram-se os testes



P.S.: Só faltam os trabalhos de inglês, português e literatura, mas vai-se fazendo :)

06/02/2013

Uma história

Era uma vez, num reino muito distante (no meu quarto),à muito muito tempo (à 10 minutos atrás), uma menina (pois, eu) que estudava história. Este seria o seu último teste (do primeiro período de testes do segundo período), como tal estava entusiasmada (sem paciência para estudar).

Efeito pós-estudo-de-história.

P.S: Querida história,

05/02/2013

Vamos falar de filosofia?

Hum...
Não!

Tenho teste amanhã, por isso fui estudar, resultado:


 Devido a isto, aqui ficam 3 mensagens para o meu estimado professor:

































04/02/2013

E porque fotos

O concerto dos The Script foi simplesmente o melhor da minha vida e vocês querem fotos por isso...






P.S.: Obrigada avô pelo bilhete. Ly <3<3<3

03/02/2013

Domingo a estudar

Pois é bolotas, ontem fui ao concerto dos The Script (foi simplesmente o melhor concerto da minha vida) por isso hoje tenho muito que estudar. :(

P.S.: Logo que consiga reunir todas as fotos do concerto faço um post sobre ele. :D

01/02/2013

Último filme

Vi este filme ontem, não é nada de muito extraordinário mas eu gostei, é uma história muito fofa.
Pat Solatano perdeu tudo - a casa, o trabalho e a mulher. Depois de ter passado oito meses numa instituição estatal, encontra-se a viver de novo em casa dos pais. Pat está determinado a reconstruir a sua vida, a conseguir manter-se otimista e, apesar das circunstâncias difíceis da separação, a reconciliar-se com a sua mulher. Tudo o que os seus pais desejam é que ele recomponha a sua vida - e que partilhe com eles a obsessão familiar com o clube Philadelphia Eagles. As coisas complicam-se quando Pat conhece Tiffany, uma misteriosa e problemática mulher, com os seus próprios problemas. Tiffany oferece-se para ajudar Pat a reconquistar a mulher, mas em troca ele terá de fazer algo muito importante para ela. Este acordo acaba por estabelecer uma inesperada ligação entre os dois e acontecimentos felizes começam a surgir na vida de ambos.

Livro do mês

Li este livro à uns tempos atrás e gostei muito. Foi o primeiro livro que li de Nicholas Sparks e adorei, o final é bastante imprevisível.
Este novo e aclamado romance de Nicholas Sparks conta a história emocionante de Amanda e Dawson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Contudo, sob a pressão familiar e social, são obrigados a seguir vidas distintas. Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura da morte do único homem que tinha protegido o jovem casal apaixonado. E se para ambos o amor de outrora se revela intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos. Qual então o sentido daquele encontro, se nada podia mudar o passado?

Quero tudooo









Música para o fim-de-semana

Mais um semana, mais uma seleção de músicas.









31/01/2013

Minto


Ao dizer que te esqueci, minto. Ao dizer que não significas nada, minto. Ao dizer que já passou, que não me falta nada, minto. Ao dizer que a tua presença, assim como a tua ausência, me é indiferente, minto. Respiro fundo, coloco um sorriso e minto. Minto para me proteger, porque é suposto seguir com a vida, encontrar outra pessoa, mas eu não consigo fingir a esse ponto. Tu seguiste em frente e eu fiquei. Fiquei presa às nossas recordações, às nossas promessas. O que é que eu poderia ter feito? Queimar as nossas fotos? Deitar o quarto de pernas para o ar? Parar de comer, de sair, de sorrir?... Para quê? Isso não me levaria a lado nenhum, não deixaria de te amar, não te iria esquecer, continuarias preso ao meu coração.

Fim da primeira semana de testes

Esta semana não tenho mais testes, mas como tenho três para a próxima semana, ainda tenho muito que estudar. Vou tentar agendar uns posts hoje, não quero que vos falte nada XD.

P.S.: Faltam dois dias para o concerto dos The Script :DDDD


30/01/2013

Liebster Award

Hey bolotas, fui nomeada por dois blogs, Quem mexeu no meu comprimido e M is for Munisa, muito obrigadaaa.


Regras:
  • Lista com 11 factos sobre mim;
  • Responder às 11 perguntas que me atribuíram;
  • Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos seus blogs neste post e avisá-los sobre o prémio;
  • Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeei para o prémio.
11 factos sobre mim:
  1. Adoro ler e escrever;
  2. Tenho 3 irmãos <3;
  3. Adoro viajar;
  4. Gostava de, um dia, vir a ter um emprego relacionado com a escrita;
  5. Tenho um cão, Sasha, e uma cadelinha, Lua, super fofos <3;
  6. Sou benfiquista XD;
  7. Estou no 10º ano, no curso de humanidades;
  8. Sou muito descontrída; 
  9. Sou viciada em muitasss séries;
  10. Gosto de pessoas que façam rir;
  11. Sonho em escrever/editar um livro.
Perguntas:
(Como fui nomeada por dois blogs não vou conseguir responder a todas as questões)
  1. Como defines o teu blog? Estranho-bizarro.
  2. O que te levou a criar o blog? De inicio era só mesmo para ir publicando os meus textos, mas agora já coloco de tudo. XD
  3. Viagem de sonho. Londres
  4. Qual o teu maior sonho? Escrever/editar um livro.
  5. Tens alguma medo? Vários :S
  6. Qual é a tua cor preferida? Não tenho, depende do dia. XD
  7. Blog favorito. Depois dos quinze (é brasileiro).
  8. Qual é a tua cidade preferida? Das que conheço Paris.
  9. O que é que mais gostas de fazer nos teus tempos livres? Gosto de escrever, ler, estar com amigos e ver séries. 
  10. Qual é o teu  maior desejo para este ano? Não tenho grandes planos, passar de ano com boas notas era positivo. XD
  11. Tens animais de estimação? Sim,um cão lindo e preguiçoso e uma cadelinha fofa e linda XD
Blogs que nomeio
  1. I'm not perfect, I'm a girl
  2. Histórias da carochinha
  3. Books & Cupcakes
  4. Lovely seventy one
  5. Uma parte do infinito
  6. Wendy's diary
  7. E... temos pena!
  8. Sariinha'\o/
  9. Teorema
  10. não, nunca me esqueci de ti
  11. Summer Haze
11 perguntas para os blogs
  1. Se te pudesses definir numa só palavra, qual seria?
  2. Objectivo de vida.
  3. Que tipo de posts gostas mais de ver nos outros blogs?
  4. Tens algum vício?
  5. O que é que mais gostas de fazer?
  6. Um desejo para 2013.
  7. Como é que defines o teu estilo em relação à moda?
  8. Quem é o teu maior ídolo?
  9. Cantor/a favorito/a.
  10. Não podes viver sem?
  11. Que idade tem o teu blog?

P.S.: Também fui indicada pelo blog Being the way that you are, mas já tinha feito o desafio, então resolvi fazer apenas a indicação.