06/02/2013

Uma história

Era uma vez, num reino muito distante (no meu quarto),à muito muito tempo (à 10 minutos atrás), uma menina (pois, eu) que estudava história. Este seria o seu último teste (do primeiro período de testes do segundo período), como tal estava entusiasmada (sem paciência para estudar).

Efeito pós-estudo-de-história.

P.S: Querida história,

05/02/2013

Vamos falar de filosofia?

Hum...
Não!

Tenho teste amanhã, por isso fui estudar, resultado:


 Devido a isto, aqui ficam 3 mensagens para o meu estimado professor:

































04/02/2013

E porque fotos

O concerto dos The Script foi simplesmente o melhor da minha vida e vocês querem fotos por isso...






P.S.: Obrigada avô pelo bilhete. Ly <3<3<3

03/02/2013

Domingo a estudar

Pois é bolotas, ontem fui ao concerto dos The Script (foi simplesmente o melhor concerto da minha vida) por isso hoje tenho muito que estudar. :(

P.S.: Logo que consiga reunir todas as fotos do concerto faço um post sobre ele. :D

01/02/2013

Último filme

Vi este filme ontem, não é nada de muito extraordinário mas eu gostei, é uma história muito fofa.
Pat Solatano perdeu tudo - a casa, o trabalho e a mulher. Depois de ter passado oito meses numa instituição estatal, encontra-se a viver de novo em casa dos pais. Pat está determinado a reconstruir a sua vida, a conseguir manter-se otimista e, apesar das circunstâncias difíceis da separação, a reconciliar-se com a sua mulher. Tudo o que os seus pais desejam é que ele recomponha a sua vida - e que partilhe com eles a obsessão familiar com o clube Philadelphia Eagles. As coisas complicam-se quando Pat conhece Tiffany, uma misteriosa e problemática mulher, com os seus próprios problemas. Tiffany oferece-se para ajudar Pat a reconquistar a mulher, mas em troca ele terá de fazer algo muito importante para ela. Este acordo acaba por estabelecer uma inesperada ligação entre os dois e acontecimentos felizes começam a surgir na vida de ambos.

Livro do mês

Li este livro à uns tempos atrás e gostei muito. Foi o primeiro livro que li de Nicholas Sparks e adorei, o final é bastante imprevisível.
Este novo e aclamado romance de Nicholas Sparks conta a história emocionante de Amanda e Dawson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Contudo, sob a pressão familiar e social, são obrigados a seguir vidas distintas. Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura da morte do único homem que tinha protegido o jovem casal apaixonado. E se para ambos o amor de outrora se revela intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos. Qual então o sentido daquele encontro, se nada podia mudar o passado?

Quero tudooo









Música para o fim-de-semana

Mais um semana, mais uma seleção de músicas.









31/01/2013

Minto


Ao dizer que te esqueci, minto. Ao dizer que não significas nada, minto. Ao dizer que já passou, que não me falta nada, minto. Ao dizer que a tua presença, assim como a tua ausência, me é indiferente, minto. Respiro fundo, coloco um sorriso e minto. Minto para me proteger, porque é suposto seguir com a vida, encontrar outra pessoa, mas eu não consigo fingir a esse ponto. Tu seguiste em frente e eu fiquei. Fiquei presa às nossas recordações, às nossas promessas. O que é que eu poderia ter feito? Queimar as nossas fotos? Deitar o quarto de pernas para o ar? Parar de comer, de sair, de sorrir?... Para quê? Isso não me levaria a lado nenhum, não deixaria de te amar, não te iria esquecer, continuarias preso ao meu coração.

Fim da primeira semana de testes

Esta semana não tenho mais testes, mas como tenho três para a próxima semana, ainda tenho muito que estudar. Vou tentar agendar uns posts hoje, não quero que vos falte nada XD.

P.S.: Faltam dois dias para o concerto dos The Script :DDDD


30/01/2013

Liebster Award

Hey bolotas, fui nomeada por dois blogs, Quem mexeu no meu comprimido e M is for Munisa, muito obrigadaaa.


Regras:
  • Lista com 11 factos sobre mim;
  • Responder às 11 perguntas que me atribuíram;
  • Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos seus blogs neste post e avisá-los sobre o prémio;
  • Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeei para o prémio.
11 factos sobre mim:
  1. Adoro ler e escrever;
  2. Tenho 3 irmãos <3;
  3. Adoro viajar;
  4. Gostava de, um dia, vir a ter um emprego relacionado com a escrita;
  5. Tenho um cão, Sasha, e uma cadelinha, Lua, super fofos <3;
  6. Sou benfiquista XD;
  7. Estou no 10º ano, no curso de humanidades;
  8. Sou muito descontrída; 
  9. Sou viciada em muitasss séries;
  10. Gosto de pessoas que façam rir;
  11. Sonho em escrever/editar um livro.
Perguntas:
(Como fui nomeada por dois blogs não vou conseguir responder a todas as questões)
  1. Como defines o teu blog? Estranho-bizarro.
  2. O que te levou a criar o blog? De inicio era só mesmo para ir publicando os meus textos, mas agora já coloco de tudo. XD
  3. Viagem de sonho. Londres
  4. Qual o teu maior sonho? Escrever/editar um livro.
  5. Tens alguma medo? Vários :S
  6. Qual é a tua cor preferida? Não tenho, depende do dia. XD
  7. Blog favorito. Depois dos quinze (é brasileiro).
  8. Qual é a tua cidade preferida? Das que conheço Paris.
  9. O que é que mais gostas de fazer nos teus tempos livres? Gosto de escrever, ler, estar com amigos e ver séries. 
  10. Qual é o teu  maior desejo para este ano? Não tenho grandes planos, passar de ano com boas notas era positivo. XD
  11. Tens animais de estimação? Sim,um cão lindo e preguiçoso e uma cadelinha fofa e linda XD
Blogs que nomeio
  1. I'm not perfect, I'm a girl
  2. Histórias da carochinha
  3. Books & Cupcakes
  4. Lovely seventy one
  5. Uma parte do infinito
  6. Wendy's diary
  7. E... temos pena!
  8. Sariinha'\o/
  9. Teorema
  10. não, nunca me esqueci de ti
  11. Summer Haze
11 perguntas para os blogs
  1. Se te pudesses definir numa só palavra, qual seria?
  2. Objectivo de vida.
  3. Que tipo de posts gostas mais de ver nos outros blogs?
  4. Tens algum vício?
  5. O que é que mais gostas de fazer?
  6. Um desejo para 2013.
  7. Como é que defines o teu estilo em relação à moda?
  8. Quem é o teu maior ídolo?
  9. Cantor/a favorito/a.
  10. Não podes viver sem?
  11. Que idade tem o teu blog?

P.S.: Também fui indicada pelo blog Being the way that you are, mas já tinha feito o desafio, então resolvi fazer apenas a indicação.

Ai que dó

Eu a explicar a matéria de literatura. 
Acabo a explicação. 
Percebo que não resultou.
(folhas no chão)

29/01/2013

Geograficamente falando

 Hoje (se fosse só hoje estava eu bem) estava difícil de me concentrar, não conseguia estudar, fazia pausas de cinco em cinco minutos. Na 1245688ª pausa, a minha mãe disse:
-O que é que já aqui estás a fazer outra vez?
 (encolhi os ombros)
-Por amor de Deus, vai estudar!
(E lá fui eu.)

Ao fim de algum tempo, percebo que estou deitada no chão a olhar para o nada.

Em Paris também houve cenas

Fui a Paris a alguns anos e há episódios que quando me lembro ainda me fazem rir.
O primeiro passou-se na Disneyland, a minha irmã era bem pequena devia ter uns dois ou três anos, e nós estávamos todos numa fila, à espera de entrar na casa do Peter Pan. Atrás de nós estavam um casal asiático com uma menina também pequenina, devia de ter a mesma idade da Bianca, a minha irmã. A Bia estava muito calda, o que não era nada normal pois ela fala pelos cotovelos, e de vez em quando olhava para a pequena. A dada altura olhou para traz e com os dedos colocou os olhos em bico e disse:
-Também tenho!
E eu fiquei tipo:
O segundo passou-se num parque, perto da Torre Eiffel, estava na hora do lanche e a minha mãe e a minha tia tinham trazido umas sandes para comermos.  Acabamos por nos sentar todos nos bancos desse parque, menos o meu tio, que disse:
-Eu não me vou sentar aí, isso está cheio de caganitas de pássaro. (estavam secas)
Ao fim de algum tempo, (nós continuávamos sentados e o meu tio continuava em pé para não se sujar com as caganitas de pássaro) caiu-lhe uma caganita de pássaro na cabeça...
E eu...
O terceiro foi no apart-hotel, de manhã, antes de sairmos. Estava eu muito bem a tomar banho quando o alarme de incêndio começou a tocar. Vesti-me rapidamente, ou seja, pijama do avesso, agarrei no meu computador e juntamente com a minha família comecei a descer as escadas. Havia pessoas de boxers, de roupão, de toalha na cabeça, havia até um senhor que tinha a escova de dentes numa mão. Quando chegamos à receção disseram que tinha sido falso alarme.